imagem sem fundo do Aion, aion sem fundo, pack de imagem do aion sem fundo,imagens sem fundo do aion, render aion, pack de renders aion
Sobre o Pack Aion
Quando o deus Aion criou o mundo de Atreia, ele criou os Drakens, poderosos como dragões que eram encarregados da tarefa de proteger os seres humanos, realizando a vontade de Aion no planeta, e proteger a Torre da Eternidade, que foi a presença física de Aion em Atreia. E por um tempo, os Drakens fizeram como lhes foi dito.
Mas ao longo dos anos, começaram a aproveitar o poder que a sua força superior permitiu-lhes sobre os humanos fracos. Com o tempo, eles começaram a ignorar suas obrigações e abusaram do homem que estavam destinados a proteger. Aion tomou conhecimento e criou os doze Empyrean Lordes. Angélicais na aparência, os Senhores Empyrean eram semi-deuses que andaram entre os humanos, e usaram uma força chamada Aether para criar uma poderosa barreira ao redor da Torre da Eternidade, protegendo todos os que nela pertencem. Enquanto o mundo lá fora continuava a ser devastado pelos Drakens, que tinha tomado uma nova aparência e novo nome Balaur, os humanos dentro da barreira conseguiram tocar no Aether, ganhando os seus próprios poderes. Com o tempo, eles se tornariam conhecidos como os Daeva.
Os primeiros seres humanos que Ascenderam em Daevas tornaram-se os doze Empyrean Lordes.
Cada um senhor ou senhora está associada com certos símbolos e as virtudes, e muitos deles são os patronos em particular das classes jogáveis.
A nível individual o seu poder não é necessariamente maior do que outro Daevas, mas seu status como o primeiro a subir concede-lhes um lugar especial na sociedade Daeva, e são reverenciados por seres humanos como deuses.
Conforme o tempo passava, os Lordes decidiram que eles tinham que ser mais agressivos em parar o Balaur. Com o número de Daevas crescendo em tamanho, os senhores decidiram formar um exército, com dez dos Lordes Empyrean lideraram os Daeva para a batalha, enquanto os dois restantes protegiam a Torre da Eternidade. Esse conflito entre o Balaur e os Senhores Empyrean viria a ser conhecido como a Guerra do Milênio, e durou muitos e muitos anos sem qualquer progresso real sendo feito por qualquer lado.
Como o progresso da guerra uma facção dos Lordes começaram a ver a guerra como uma discussão que não pode ser vencida e propôs a paz com o Balaur. Esta proposta surpresa do Senhor Israphel atraiu críticas de dentro da facção, e depois de um longo debate, foi acordado por 7 dos 12 Lordes, deixando os dissidentes nenhuma escolha a não ser ir junto.
No entanto, por razões pouco claras, a negociação fracassou. Os Balaurs chegaram à Torre para as negociações, mas na confusão, um dos capitães foi morto, e eles marcharam sobre a Torre. Eles foram capazes de conseguir e destruir a torre, que desencadeou uma reação em cadeia que ameaçava destruir o próprio mundo. No entanto, dois dos Lordes fizeram um sacrifício final e deram suas próprias vidas para proteger Atreia. O mundo foi quebrado em dois pedaços, com um abismo escuro, que estabelece entre eles, mas ainda existia.
Enquanto os Balaurs foram banidos para o Abismo, os Senhores Empyrean se encontram em conflito um com o outro. Dois grupos foram formados, cada um com cinco Lordes, os Serafim, que propôs a solução de paz e culpou os outros de sabotar as negociações de paz, ao não concordar com eles, e os Shedim, que culparam a destruição aos Serafim, acreditando que sua fraqueza e da proposta de rendição permitiu aos Balaurs ganhar a batalha. Daquele dia em diante, os dois lados se tornaram amargos inimigos.
O Shedim foram exilados para Asmodae, e dura metade superior escura do planeta, enquanto os Senhores Serafim liquidados em Elysea, a luz e a metade inferior e bonita. Ambos levaram seus exércitos de Daeva com eles, e ao longo do tempo, eles se adaptaram ao seu novo mundo e declaram o lado oposto como seus inimigos mortais. Aqueles que se tornaram os Asmodians, ganhando pele pálida, olhos vermelhos brilhantes, e garras que lhes permitiu sobreviver em Asmodae. E os Elyos em Elysea crescendo ainda mais bonita e acreditando-se ser o povo escolhido de Aion. Daquele dia em diante, eles iriam travar uma guerra por séculos como inimigos de sangue.
Hoje, os Senhores Empyrean são divididas de acordo com os seguintes agrupamentos:
Quatro dos principais Empyrean Lords representam o quatro direções cardeais.
Azphel ao norte, Ariel sul, Siel a leste, e Israphel do Ocidente
E que, tradicionalmente são vistos como apoio do mundo em conjunto a partir destes quatro pontos, com os restantes oito Lordes para ajudar.
Historicamente, sempre foram perturbados por brigas internas entre facções, mas durante a Guerra do Milênio, Senhor Israphel dividiu-os ainda mais, propondo conversações de paz com o Balaur.
creditos: legionmanations
Aviso imagem sem fundo
Nosso site vem crescendo muito e disponibilizando packs de renders ”pacote de imagens sem fundo” de qualidade, e tudo isso graças a ajuda de seus usuários, se você tem o desejo de colaborar com o crescimento da imagem sem fundo disponibilizando alguma render do Aion que não possuímos envie ela para o nosso e-mail: contato@imagemsemfundo.com.br. Ajude a melhorarmos nosso acervo de renders.
Comentário(s):